terça-feira, 12 de abril de 2011

Dúvida

Me abri com você, contei o que sentia, mas agora não sei se fiz o certo.
O que fazer agora? Ainda não me arrependi, mas mesmo que me arrependa, o que eu poderia fazer?
 Não tenho uma máquinha do tempo para poder voltar e refazer o que eu fiz ou melhorar o momento em que te contei.
Agora me sinto angustiado. E se você não sentir o mesmo? E se estraguei o que tinhamos? E se você gostar de outra pessoa?
Não sei porque fiz, mas fiz. Não sei de onde tirei coragem, mas tudo foi saindo naquela hora, foi instantâneo, foi natural.
E agora? Como olharei para você amanhã? Será que irá continuar conversando comigo? Será que ainda iremos poder brincar um com o outro?
Será que o que eu fiz foi o certo?
Será que você também gosta de mim? Será que era preciso eu ter feito isso, mesmo tendo, ás vezes, dúvida do que sinto por você?
Sonhei com você, mas quem disse que isso era um sinal?  Ou era?
Tenho milhões de dúvidas e não consigo pensar em outra coisa a não ser no que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário