terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu te amo, eternamente, eu te amo, eu te amo, eu te amo…

Quando abri meus olhos e te vi,sabia que você seria importante na minha vida.
Nesse dia posso dizer que me apaixonei a primeira vista,mesmo sem saber quem você era ou quão importante seria na minha vida.
Hoje eu não preciso dizer que te amo,pois sabe muito bem o quanto eu amo você.
Anjo de luz que Deus colocou em minha vida para dar-me felicidade.
Sei que às vezes sou ignorante,abusado,mas quem nunca foi ?
Peço-te desculpa por isso,sabe que você é especial para mim e sempre será.
Mesmo estando longe sinto que estas bem perto,não é a toa que eu tenho seu nome tatuado no meu braço(RHAYSSA) é por que te amo muito.
E faço questão de que todos vejam,mas o mais importante,tenho você no cantinho mas intimo do meu coração.
Sabe o porque ?Por que eu sempre te amei,te amo e vou amar-te para sempre eternamente.
Minha namorada querida Eu TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário