quarta-feira, 13 de abril de 2011

O seu sorriso vale mais que um diamante L.S

1-Eu te amo, eternamente, eu te amo, eu te amo, eu te amo… Jamais vou parar de dizer isso, eu te amo mesmo, não tem como negar, toda vez que eu olho sua foto, meus olhos brilham e eu me encanto, a cada vez mais. Realmente está no meu olhar.

2-Que se dane o que as pessoas acham e pensam o que importa é o que eu penso  o que eu sinto, e nada que as pessoas falarem atingirá ele, pois ele tem forças, para continuar, e simplesmente, as pessoas não tem o que falar, e fala mal, agora, quando falamos mal do que elas gostam, ai elas ficam uma pilha.  RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA.

 
3-Ele teve atitude, sonhou, acreditou, chorou, e conseguiu, agora ele é um dos melhores cantores do mundo. Ele prova que tudo que a gente quer, a gente pode conseguir.

4-Você me ensinou o que é gostar de verdade, Antes o que era sonho se tornou realidade, Pode chover, trovejar, Não vou ligar, Pois se estiver do meu lado, Eu vou pra qualquer lugar 

5-Ia ser ruim se eu fosse alérgico a sonhar, porque se não eu iria ficar no hospital, iria viver de remédio, pois eu só sei sonhar com você, até acordada e acordado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário