quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual é a chave que abre seu coração?

A chave do seu coração

Um dia você me deu
A chave do seu coração
O ato foi simbólico
Mas a tenho em minhas mãos

Você foi embora
E seu coração levou
Como abro essa porta
Se tão longe estou

Trancado aos cadeados
De uma imensa solidão
Se para mim está fechado
Como está o meu coração

Tentando abrir
Dia noite madrugada
Cheguei a imaginar
Que essa era a chave errada

Ao chaveiro fui
Suplicando uma ajuda
Sinto muito cavalheiro
Ela trocou a fechadura

Que faço eu amigo
Preciso abrir aquela porta
É difícil ser esquecido
E muito frio faz aqui fora

Tenha paciência
Pois tudo tem jeito
Se da porta não tem chave
Então a arrombe com um beijo

Faça minha seu chaveiro
Essas palavras suas
Daquela boca ardente
Eu farei a fechadura

E não a porta nem segredo
Que suporte e não abra
Ao um beijo caloroso
Em uma noite estrelada

E mandarei noticias boas
De dentro daquele coração
Aguarde minhas cartas
Ó chaveiro aguarde então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário