terça-feira, 12 de abril de 2011

Nós dois

Quem diria que um dia eu estaria escrevendo pra você hen ? Logo pra você ! rs.
Não sei bem por onde começar, se começo pelas alegrias, pelas decepções ou pelas surpresas !
Acho que vou começar pelas decepções, que um dia foram muitas, e que até alguns meses atras ainda vinham me fazer algumas visitinhas ! kk'
Porém, Deus foi misericordioso comigo e resolveu te mudar ! Foi ai que começaram as surpresas e várias foram lindas e de uma importancia fora do comum !
A primeira foi quando você me contou que tinha começado à ir pra igreja e que sentia necessidade de fazer parte do Segue-me *-*
Quando o encontro acabou você veio logo me contando o quanto tinha chorado, oun >< , e o quanto tinha gostado daquilo, e que estava disposto a mudar ! Aquilo ali pra mim foi lindo e me deixou orgulhosa até ! rs  >.<
Depois disso vieram muito mais coisas, porém, nenhuma menos importante que essa !
Até então era só alegria, a gnt conseguia se entender super bem só como amigo, mas tinha que reaparecer aquele velho desejo né ? u.u'  kk (6)
Bom, eu não tenho muito o que falar, por que você á sabe de tudo que eu sinto por você ! -.-'
e tudo que eu tinha pra falar eu já te falei !
Não vou precisar dedicar nada, porque a pessoa pra quem eu escrevi isso, vai saber que é pra essa pessoa assim que ler ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário