terça-feira, 12 de abril de 2011

Sonhos

Sonhei com você. Sonhei com você duas vezes. Será um sinal ou só um sonho?
Prefiro acreditar na 1ª opção.
Mas se for um sinal. Sinal de que? De que no fundo do meu coração EU gosto de VOCÊ? Ou de que é VOCÊ que gosta de MIM?
O primeiro sonho foi curto, mas lindo, você me beijava delicadamente e depois me olhava nos olhos, eu surpresa, muito surpresa, mas estava adorando aquele momento, perguntei algo que eu não me lembro, você ia responder, mas no mesmo momento acordei.
O segundo sonho foi mais longo, era uma aula de história, todos tinhamos que sentar com alguém, e você foi obrigado a sentar comigo, durante a aula senti frio, quando comentei que estava frio achei que você iria me dar uma patada, mas não, você me abraçou e me esquentou, ficamos assim por muito tempo, até a professora reclamar, depois de ter que nos soltar do abraço, demos as mãos, e ai acordei.
Isso me tocou. Isso me fez pensar. Isso me fez ficar apaixonada.


Quero acreditar que isso foi um sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário