terça-feira, 12 de abril de 2011

Declaração

 
 
 
 
Não consigo dizer, me declarar de verdade, para você.
Não consigo olhar nos seus olhos e dizer o que gosto em você, mas não por ter vergonha de dizer isso, mas sim por ter medo que você me machuque. Então, em vez de olhar nos seus olhos de cores misturadas, sou obrigada a escrever tudo no blog.
Apesar de seus defeitos, eu gosto de você. Gosto do seu jeito, da forma em que se importa com as pessoas, de seus olhos, de sua voz, suas mãos, seu jeito de pensar no futuro, sua certeza de o que quer ser e o que quer, seus desenhos, sua profundidade(em algumas coisas), seu humor, até as palavras que saem de você são bonitas para mim.
Tudo em você é bonito para mim. Não sei se é paixão.Não sei se é locura. Só sei que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário